Arlete Gonçalves Ribeiro ou para nós, colegas de trabalho, simplesmente Arlete.
Eu a conheci logo no início de minha participação nas atividades da ABMES, no já saudoso ano de 2003, quando ali representava uma instituição de ensino. Mas minha aproximação maior se deu a partir do ano de 2008, já então integrado na Associação.
Desde então sempre tivemos um excelente relacionamento profissional.
Sempre atenta e solícita mais tarde foi convidada a enfrentar desafios bastante difíceis para progredir funcionalmente. Com muita competência superou todos eles e galgou degraus assumindo novas funções até chegar ao cargo que ocupa atualmente. Veio, viu e venceu! Uma verdadeira prata da casa, exemplo marcante de que a Família ABMES tem por norma sempre premiar seus melhores quadros. E olha que sou testemunha de que seu chefe é bastante rigoroso mas, ao mesmo tempo, imparcial e justo em todos os aspectos quando se trata da supervisão de recursos humanos.
Funcionária muito correta, dedicada e discreta, dotada do senso de lealdade à toda prova, a todos encanta por sua simplicidade.
Por isso tudo é que tenho a maior satisfação em poder cumprimenta-la pelos seus 30 anos de colaboração em prol do engrandecimento da ABMES. Permitam-me dizer que ela é um verdadeiro patrimônio e memória da instituição.
Meus votos de vida longa nesta Família ABMES, Arlete Ribeiro. Você muito o merece pois dedicou grande parte de sua vida nessa instituição.
Seja feliz profissionalmente, assim como no convívio de sua família.
Agradeço muito por poder compartilhar de sua amizade.
Paz e bem ao longo da vivência de seu tempo, que sei, é impregnado de religiosidade.
Deus a proteja!
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Lindo texto. Parabéns, Arlete.
Prof. Valdemar. Deus o proteja também. Muito obrigada.